VALE: Homem vai para cadeia depois de ameaçar companheira com soca-soca




Valdir Araújo Novais, de 34 anos, está recolhido à cadeia de Itaporanga desde a noite dessa terça-feira, 14, quando foi autuado em flagrante pelo delegado Cristiano Santa por posse de uma espingarda soca-soca, e poderá também responder por ameaça.

O homem foi preso pela Polícia Militar no final da tarde em sua residência, no conjunto Flávio Arruda, em Boa Ventura, depois de ameaçar a própria mulher com a espingarda. Policiais foram até a casa, onde prenderam o acusado e apreenderam a arma e um facão.



Valdir é natural do município baiano de Belmonte, mas reside há algum tempo em Boa Ventura. Segundo o delegado, ele apresentava sintomas de embriaguez e poderia ter atentado contra a vida da mulher se não fosse a intervenção da polícia.

Como a posse de arma é um crime afiançável, o delegado arbitrou uma fiança no valor de 622 reais, mas o homem não tinha o dinheiro e foi recolhido à cadeia pública da comarca. Ele também poderá ser indiciado por ameaça, caso sua esposa, que ainda vai prestar depoimento, confirme a ocorrência do delito.



Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.