VALE: Homem de 45 anos é encontrado morto dentro de casa: Este é o 2º caso na região em 24 horas

Era hábito do pedreiro Vanderlei Mangueira de Almeida conversar com a vizinhança no começo da manhã todos os dias, mas, nesta sexta-feira, 2, ele não saiu de sua casa, localizada na Rua Wilson Braga, em Santana de Mangueira, motivando os amigos a desconfiarem de que alguma coisa desagradável teria ocorrido.

Como a casa estava com as portas fechadas, um vizinho subiu ao telhado, afastou parte das telhas e viu Vanderlei sobre uma rede, com aparência de quem estava morto, como, de fato, estava.

Populares precisaram arrobar a porta para chegar até o homem, que já se encontrava sem vida supostamente por causa de um enfarto enquato dormia. Sobrinho do ex-prefeito Aldeci Mangueira, ele contava com 45 anos, era separado e morava sozinho. Seus familiares confirmaram que ele tinha problemas cardíacos.

O destacamento da Polícia Militar local foi acionado e comunicou o fato à Polícia Civil, mas não houve necessidade de perícia nem de remoção do corpo ao IML em função de estar evidenciada a morte natural.

Um dia antes, a psiquiatra Vanilda Cazé, de 64 anos, ex-vice-prefeita de Nova Olinda, também foi encontrada sem vida: seu corpo estava no banheiro de um apartamento na cidade de Conceição, onde ela trabalhava. O falecimento foi motivado por problema cardíaco.

Já em Itaporanga, um homem de 38 anos também morreu nessa quinta-feira, 1º, por doença do coração. Ele se sentiu mal, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.