Médica da cidade de Nova Olinda é encontrada morta em apartamento em Conceição


A médica Psiquiatra Vanilda Cazé, foi encontrada sem vida em um apartamento na cidade de Conceição no Vale do Piancó, ela passava toda a semana na cidade onde dava plantão no hospital local e trabalha em um Caps da cidade. O fato ocorreu nas primeiras horas de hoje, quinta-feira, 01. (Foto de uma palestra contra drogas na cidade de Conceição proferida pela doutora).

Doutora Vanilda é natural da cidade de Nova Olinda, e já exerceu o cargo de vice-prefeita no município e secretária Municipal.

Segundo informações, Vanilda passou à tarde de ontem, dia 31, com dores de cabeça e tudo indica que a causa da morte foi, ataque cardíaco. A mulher com quem dividia o apartamento foi quem encontrou o corpo, que chegou a ser levada ao hospital de Conceição.

Vanilda atualmente morava em um apartamento na Rua Prefeito Unias Ramalho no centro de Conceição. Ela era cunhada do atual vice-prefeito de Nova Olinda, Idácio Souto. 

A prefeita de Conceição, Vani Braga, decretou luto de três(03) dias no Município.

Segundo informações, o corpo da médica deverá ser sepultada amanhã, 02, na cidade Nova Olinda, horário ainda não definido.

www.ARYRAMALHO.com
Foto: Valdomiro Pereira
Tecnologia do Blogger.