UNIP abre inscrições para o vestibular 2013 que será realizado em janeiro

Com mais de 300 mil alunos em todo o Brasil, a UNIP (Universidade Paulista) juntamente com o MEC realizará o processo seletivo 2013 oferecendo 15 cursos de graduação no Pólo de Apoio Presencial do Vale do Piancó. 
 
As inscrições permanecerão abertas até o dia 15 de janeiro de 2013, com prova a ser realizada no dia 19 de janeiro, ofertando 740 vagas em todos os cursos.
Eleita a melhor e maior do Brasil, a UNIP está presente nos 19 municípios do Vale e sua metodologia permite ao acadêmico se formar sem se deslocar par os grandes centros urbanos, através do sistema de ensino interativo SEI, com aulas presenciais, ao vivo, uma vez por semana e cursos credenciados e autorizados pelo MEC.
 
Os cursos ofertados são para:
 
Bacharelado em - Serviço Social, Administração de Empresas e Ciências Contábeis.
 
Licenciatura Plena em - Letras (Português), Letras (português/Inglês), Letras (Português/Espanhol), Matemática e Pedagogia.
 
Superior de Curta Duração (2 Anos) - Marketing, logística, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Informática (Tecnologia da Informação). 
 
As inscrição poderão ser realizadas diretamente no Pólo Presencial em Piancó, situado à Rua Silvia Justo Ângelo, 665 (ao lado do restaurante Céu), em horário comercial, pelo fone (83) 3452-1203 ou pelo site: www.unip.br/ead.
 
O candidato deverá recolher uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais) para a inscrição com mensalidades abaixo do valor de mercado, com todo material didático incluso. Inscreva-se já e garanta a sua empregabilidade!  
 
Ascom
Tecnologia do Blogger.