Prefeitura de Santana dos Garrotes paga um mês de salário atrasado, amanhã, quarta-feira

A Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes, através da Secretaria de Finanças, efetuará o pagamento do salário atrasado do mês de setembro aos funcionários já nas primeiras horas de amanhã, quarta-feira, 14. O pagamento era pra ter sido ontem, segunda-feira, 12, mas devido problemas na transferência do dinheiro para as contas dos funcionários, aconteceu esse atraso.

Segundo a Secretaria competente, será pago o mês de setembro, o pagamento não foi efetuado antes em conseqüência das quedas do FPM(Fundo de Participação dos Municípios). 

O mês de outubro será pago, possivelmente no dia 20, quando entra a segunda parcela do FPM. “Se a parcela der pra pagar o atrasado do mês de novembro, vamos pagar, e no início do mês de dezembro pagaremos o mês de novembro deixando em dias todos os atrasados dos funcionários do Município”, garante a Secretária de Finanças. A secretária ainda ressalta que os funcionários da Educação e Saúde estão em dias, só o restante das outras Secretarias que teem esses dois meses atrasados.

O prefeito, Zé Alencar, assegura que até o fim do seu mandato, 31 de dezembro deste ano, não vai deixar dívidas nem com os funcionários nem com fornecedores. “O futuro prefeito não vai receber dívidas, estamos com uma equipe de transição já formada e tudo sobre a administração vai ser dito ao novo prefeito,” disse o prefeito Alencar.

Assessoria
Tecnologia do Blogger.