NO VALE: Dupla furta 800 reais em mercadoria de um bar da cidade e termina presa em flagrante pela PM


José Airton Gomes de Alexandria, conhecido como Cheirinho, de 18 anos, e Washington Paulo Soares da Silva, de 19, ambos moradores do conjunto Chagas Soares, arrombaram a porta de um bar no centro de Itaporanga na madrugada desta terça-feira, 13, e furtaram alguns produtos, mas terminaram presos em flagrante.

A dupla saía com a mercadoria, sete litros de uísque, um refrigerante e cinco pacotes de cigarros, avaliada em 800 reais, quando foi surpreendida por homens da Polícia Militar, acionada por uma ligação telefônica anônima.

O dono do estabelecimento comercial, Damião Lopes da Silva, conhecido como Dama, de 44 anos, disse que não é a primeira vez que é vítima de furto e não sabe como os acusados conseguiram abrir a porta, que, segundo ele, é de ferro e segura.

A prisão foi realizada pelo sargento A. Neto e os soldados Targino de Diniz, que, depois dominarem a dupla, levaram-na junto com os produtos furtados para a delegacia. Neste momento, José Airton e Washington encontram-se recolhidos a uma cela da Polícia Civil, onde serão autuados por furto qualificado e, em seguida, conduzidos Ã  cadeia pública. Os dois já têm passagem anterior pela polícia.

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.