Fraca potencia no sinal da operadora Oi de telefonia móvel prejudica comunidades dos municípios de Diamante e Conceição no Vale do Piancó

Moradores de várias comunidades dos municípios de Diamante e Conceição, ambas situadas no sertão da Paraíba, há muito tempo estão reclamando da fraca potencia do sinal da operadora Oi de telefonia móvel.

Segundo Francisco Limeira Diniz, presidente do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável) de Diamante, a comunidade afetada nesse município é o sitio Porções.  Já em Conceição os distritos prejudicados são Montevidel e Cacimba Nova, que de acordo com Limeira o sinal que chega até essas localidades vem da torre de transmissão da cidade de Ibira e que desde 24 de outubro estão sem sinal.

Limeira revelou a nossa redação que “Temos aqui associações que estão desenvolvendo projetos e sem comunicação estamos perdendo os prazos dos convênios. Também os irrigantes sem poder se comunicar com os compradores de verduras. etc.”. – disse.

Com isso, Limeira pede que as autoridades competentes vejam essa situação e tentem a resolver o mais rápido possível para que os prejuízos não fiquem cada vez maiores.


DiamanteMaisPB
Tecnologia do Blogger.