Mais um protesto por falta d’água no Vale do Piancó: População de Boa Ventura interdita rodovia PB-361 para reivindicar ao governo

Uma grande manifestação popular no município de Boa Ventura, distante 480 km da capital paraibana, aconteceu na manhã desta segunda-feira (26). Protestantes daquele município também sofrem com a falta d’água, devido a Seca que assola a região.

De acordo com Delcides Brasileiro, um dos enfrentantes do movimento, a cidade já soma vinte dias sem água nas torneiras, trazendo assim o desespero a toda população. O movimento deu início na frente da sede da Cagepa local, onde foi estendido até as margens da rodovia PB 361, barrando totalmente o transito dos que queria passar pelo local, exceto os serviços essenciais.


O coordenador local da Cagepa, o problema não no fornecimento, mas com os agricultores que fazem barreiras no leito do riacho de Brusca, este responsável pelo abastecimento no município. O vereador eleito Jefferson Marrocos entrou em contato com a sua Tia Sandra Marrocos, onde ela disse que tornaria do conhecimento de Deusidete Queiroga ainda nesta segunda.



Veja o momento em que um carro forte da empresa Nordeste Segurança tentava quebrar a barreira de fogo e não conseguiu. 
Veja o vídeo abaixo.



DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.