Agentes penitenciários apreendem celular e outros objetos ilícitos na cadeia de Itaporanga


Em uma operação de rotina realizada na manhã desta segunda-feira, 26, agentes penitenciários, com o apoio de policiais militares, apreenderam vários objetos de uso proibido no interior da cadeia pública de Itaporanga.

Entre os objetos encontrados com os detentos e imediatamente apreendidos estão um celular, um chip, objetos cortantes e uma quantidade de uma substância não identificada. O objetivo da revista em cada uma das celas da cadeia é garantir a segurança e a disciplina na unidade penal, que é a maior da região, com 52 presos, entre os que estão no regime fechado e no semiaberto.

A operação contou com a presença dos agentes penitenciários Paulo Henriques, Roberto Pinto, Santos e Vianeis e dos policiais militares, cabos Honorato, Claudivan e Demésio, que integram a guarda do local, e o apoio da direção da cadeia, que este ano passou por mudanças e melhorias em seu funcionamento interno e na relação entre os detentos e seus familiares, garantindo mais segurança e o cumprimento das normas legais.

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.