Em NOTA, coligação “Avança Santa Inês, Agora é sua vez” diz que coligação adversária não deu entrada no Ministério Público Eleitoral: VEJA

A representante da coligação ‘Avança Santa Inês, Agora é sua vez’ a senhora Virgínia Verônica Vieira de Sousa após ver a uma matéria veiculada nesse blog – aryramalho.com do jornalista Ary Ramalho, e abrimos espaço para esclarecer os fatos. A matéria tem como manchete:

www.aryramalho.com - Captação Ilícita de Sufrágio e Abuso de Poder Econômico nas eleições de Santa Inês no Vale do Piancó. Veja e entenda.


A representante comunica que a coligação ‘Assim como o mestre fez pelo o bem de Santa Inês’ não deu entrada e nem protocolou nenhuma ação no Ministério Público Eleitoral contra captação ilícita de sufrágio e abuso de poder econômico na comarca de Conceição no Vale do Piancó.

Ela disse que não procede essa informação e que esteve pessoalmente no Cartório e foi informado que não existe ação com esse protocolo de nº 10789322012 e diz ainda que esse número seja falso. “Fui nessa Comarca que pode resolver tudo sobre eleitoral e não consta nada com esse protocolo”, disse Virgínia Verônica.

Ela ainda acrescenta, “Vencemos as eleições de 07 de outubro com uma maioria de 87 votos. Escolha do povo Dr. João Nildo Leite foi o vencedor”, ressaltou ela. Ela citou um texto bíblico com a seguinte frase “Se Deus é por nós, quem será contra nós?.

A coligação citada informou que vai tomar providencias sobre esse assunto que está repercutindo na região do Vale.

O editor desse blog – aryramalho.com deixa espaço para as duas coligações caso sintam ofendidos.

www.ARYRAMALHO.com
Com informações de Virgínia Verônica 
Representante da coligação “Avança Santa Inês, Agora é sua vez”
Tecnologia do Blogger.