Caixa Econômica Federal ganhará nova sede no Vale do Piancó, garante gerente do órgão

Segundo gerente a empresa já foi contratada para continuar os serviços de acabamento e a expectativa é que em até Janeiro do próximo ano


O gerente da Caixa Econômica Federal de Itaporanga, Miguel Anselmo disse nesta sexta-feira (26), durante entrevista a Rádio Correio do Vale que os trabalhos de conclusão do prédio oficial da agência da cidade podem começar já na próxima semana.

Segundo ele a empresa já foi contratada para continuar os serviços de acabamento e a expectativa é que em até Janeiro do próximo ano a agência possa está funcionar na sua nova sede.

“Estamos em uma unidade provisória onde funciona desde de dezembro 2010, é muito pequena para atender a demanda da região, pois são 16 municípios que estão ligados a agencia de Itaporanga e esse número se torna grande devido a procura pelos benefícios sociais que a caixa oferece”. Disse o gerente da agência bancaria.


Prédio onde funcionará a agência da Caixa Econômica em Itaporanga, sede do Vale do Piancó (Foto: Flávio José - Diário do Sertão)


Flávio José do DIÁRIO DO SERTÃO
 
Tecnologia do Blogger.