Jovem 29 anos enforca-se no banheiro de casa na cidade de Boa Ventura: É o 2º suicídio no Vale somente nesta sexta-feira, 26


Em menos de dez horas, duas pessoas tiraram a própria vida na região nesta sexta-feira, 26. O mais recente suicídio foi na cidade de Boa Ventura, por volta das 17h, quando o jovem Jocimar Pereira da Silva, de 29 anos, matou-se por meio de enforcamento.

O rapaz era solteiro, vivia com os pais, e enforcou-se no banheiro de sua casa, que fica na Rua Maria Celeste, conjunto Arsênio Alves, periferia de Boa Ventura.

Ele entrou para o banheiro sem que ninguém desconfiasse de sua intenção, mas a demora fez a família suspeitar de alguma coisa desagradável, e, quando a porta foi arrombada, o jovem já estava sem vida. Jocimar enforcou-se com uma corda. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia.

Muito abalada, a família comentou informalmente com os policiais que ultimamente o jovem vinha bebendo muito, o que pode ter sido a causa do desequilíbrio emocional que o levou ao suicídio.

Menos de dez horas antes, no começo da manhã, o agricultor Francisco Alves da Silva, de 54, morador do bairro Santo Antônio, em Piancó, também se enforcou no interior de sua residência.

Folha do Vali
Tecnologia do Blogger.