Uma das convenções mais democráticas do vale aconteceu na cidade de Pedra Branca, PTB homologou Anchieta para reeleição

Na manhã desta quinta-feira (28), na cidade de Pedra Branca, aconteceu uma das convenções mais democráticas do Vale do Piancó, onde o PTB homologou o nome do atual prefeito a reeleição municipal. A chapa repedirá os nomes que disputaram nas eleições de 2008.

Dando início ao processo democrático e atendendo aos requisitos estabelecidos no edital de convenção, os partidos PTB, PT, PRB, PSD e PSB fizeram a escolha dos respectivos candidatos pro meio de votação interna dentro dos partidos. Entre os escolhidos, Anchieta contará com o apoio de cinco parlamentares que irão à reeleição, num total, irá disputar a câmara municipal pela coligação do atual prefeito, quatorze candidatos.

Com muitos aplausos entre os correligionários, Anchieta Nóia ressaltou que uma das maiores obras já conseguidas para o município foi à construção da PB-356. “Continuarei nesta disputa para dar continuidade aos projetos que só trazem benefícios para os cidadãos pedrabranquenses, diante desta escolha que vocês fizeram, agradeço de coração, pois isso é o reflexo da minha administração” disse Anchieta.

Quem irá compor a chapa majoritária novamente ao lado de Anchieta, será o atual vice-prefeito Neto Teotônio, que por sua vez disse que foi um dos políticos mais participativos da gestão. O evento aconteceu no Mercam Clube, centro da cidade onde contou com a participação de várias lideranças políticas da região.

Confira as algumas imagens:






87noticias/DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.