Prefeito de Boa Ventura explica como realmente ocorreu a operação deflagrada pela PF no município

A Polícia Federal e o Ministério Público do Estado da Paraíba, com apoio da Controladoria-Geral da União, deflagraram nesta quinta-feira (28), a OPERAÇÃO PÃO E CIRCO, com objetivo de desarticular quadrilha que desviava recursos públicos em treze cidades paraibanas em valor superior a sessenta e cinco milhões de reais.

Já na cidade de Boa Ventura, no sertão paraibano, o clima teria ficado bem aquecido com os boatos onde diziam que o atual prefeito Dudu Pinto teria sido preso. Ao contrario da situação que foi criada, a população boaventurense juntamente do chefe do executivo entre outros amigos e familiares, foram às ruas da cidade, para provar que Dudu, realmente não teria sido preso e apenas entregue documentos para a comprovação das licitações em investigação que neste caso teria sido referente ao convenio do São João no ano de 2008.

O procurador Osvaldo Trigueiro disse que as prisões dos três prefeitos foram por fraudes, e afirmou que o MP pedirá os afastamentos dos três de suas gestões municipais, no caso de Dudu Pinto será feita apenas investigações para apurar se realmente houve ou não a fraude.

Veja o vídeo onde Dudu Pinto explica como ocorreu e porque a operação na cidade de Boa Ventura-PB.



DiamanteOnLine

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.