SANTANA DOS GARROTES: Vereador Judivan Passos desmente boatos e permanece apoiando a pré-candidatura de Dr. Carlinhos Soares

O vereador Judivan Passos-foto-(PSDB), do Município de Santana dos Garrotes procurou a reportagem do Blog do Ary Ramalho(aryramalho.com) para desmentir boatos de algumas pessoas do grupo das oposições que o vereador Judivan Passos seria o próximo vereador a declarar seu apoio ao grupo que faz oposição ao prefeito, Zé Alencar e a pré-candidatura do médico Carlinhos Soares(PSB).

Segundo o vereador, algumas pessoas ligado ao grupo das oposições estão criando e fazendo de tudo para prejudicar a nossa pré-candidatura. "Não fui sequer procurado por ninguém sobre esse assunto, essas pessoas que criaram isso precisam ter mais respeito, sou do PSDB e nunca deixei o grupo que há mais de 20 venho militando junto com o meu líder maior, o prefeito Zé Alencar(PSDB)", falou Judivan em tom de desabafo.

SÃO JOÃO e SENHORA SANT'ANA: Algumas pessoas ligado ao grupo que fazem oposição a administração atual sem respeito ao povo do distrito de Pitombeira de Dentro, sempre vem querendo desvirtuar e com baixaria as festa que a Prefeitura realiza. Já orquetrado por algumas pessoas, ano passado e esse ano, algumas tentou tumultuar a festa do São João e Senhora Sant'Ana.


www.ARYRAMALHO.com

Um comentário:

  1. Ary se possível divulga ai no seu site a matéria que está no blog 87noticias.blogspot.com

    Uma das convenções mais democráticas do vale aconteceu na cidade de Pedra Branca, PTB homologou Anchieta para reeleição. Confira!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.