Grave acidente próximo a cidade de Diamante: Por um milagre criança de três anos sofre leves escoriações

Por volta das 20hs deste domingo, o itaporanguense Edcarlos Casimiro de Morais junto da esposa que é natural de Diamante, e trabalha como atendente do laboratório LACI, também acompanhados da filha Barbara de Morais de apenas três anos, bateram em um jumento, chegando a cair sobre a pista, no momento que se deslocavam para a cidade de Itaporanga.

O destacamento local da cidade de Boa Ventura foi informado no momento do ocorrido, assim também a equipe do SAMU. No local, o jovem Edcarlos de 25 anos, estava bastante aflito e desesperado, já que poderia ter matado a única filha do casal. A jovem diamantense sofreu varias escoriações e aparentemente fraturas, já a garotinha filha do casal, todo momento mantinha a calma chamando a atenção de todos os que estavam ali.

A equipe do SAMU agiu com bastante precisão, mantendo a calma a todo o momento, familiares do casal chegaram e ficaram aflitos mas graças ao Sargento Nildo conseguiram acalmar-se, a moto modelo Bross foi conduzida até a DP local de Boa Ventura.



DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.