Professora de Santa Inês é morta a tiros pelo ex-namorado boaventurens
A professora tinha vindo à cidade de Itaporanga fazer o concurso público da Prefeitura de Conceição, e depois das provas, quando retornava pela PB-386 em uma moto com o atual namorado, foi morta com dois tiros de revólver calibre 38, um dos quais acertou seu rosto.
O crime foi no sítio Gangorra, Município de Itaporanga. O acusado, que é vigilante da tecelagem MC flanelas, viu quando o casal passou. Enciumado e enfurecido, ele pegou sua moto e seguiu os dois até o local do fato, onde disparou contra a professora, que caiu da moto e foi atingida por mais um tiro.
Assustado e temendo pela própria vida, o namorado da vítima seguiu na moto, enquanto o acusado voltou para o trabalho como se nada tivesse acontecido, mas foi preso pela Policia Militar minutos depois do crime e confessou o delito. A arma, que era portada por ele ilegalmente, também foi aprendida.
O acusado disse que namorou com Auridélia durante um ano, mas o namoro tinha terminado havia dois meses. “A gente faz uma coisa com a cabeça quente e depois se arrepende”, comentou ele sobre o crime. Francisco, que tem a mesma idade da mulher que matou, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo delegado Cristiano Santana e, depois, conduzido à cadeia pública local.
Segundo ainda informações, a professora é mãe de dois filhos. Ela estava tentando uma vaga para o magistério no concurso público Prefeitura de Conceição, que, em função do grande número de candidatos, descentralizou a aplicação das provas em Itaporanga e Diamante.
Depois do trabalho pericial, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos e, em seguida, será entregue à família, que recebeu com grande dor a notícia do assassinato.
Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.