Professora de Santa Inês é morta a tiros pelo ex-namorado boaventurens

A professora Auridélia Inácio da Silva, de 34 anos, que residia no sítio Morada Nova, Município de Santa Inês, foi morta a tiros às 17h deste domingo, 26, pelo ex-namorado Francisco Martins Félix Filho (Tico de Coca Peba), que é de Boa Ventura, mas trabalha como vigilante em uma tecelagem de Itaporanga.

A professora tinha vindo à cidade de Itaporanga fazer o concurso público da Prefeitura de Conceição, e depois das provas, quando retornava pela PB-386 em uma moto com o atual namorado, foi morta com dois tiros de revólver calibre 38, um dos quais acertou seu rosto.

O crime foi no sítio Gangorra, Município de Itaporanga. O acusado, que é vigilante da tecelagem MC flanelas, viu quando o casal passou. Enciumado e enfurecido, ele pegou sua moto e seguiu os dois até o local do fato, onde disparou contra a professora, que caiu da moto e foi atingida por mais um tiro.

Assustado e temendo pela própria vida, o namorado da vítima seguiu na moto, enquanto o acusado voltou para o trabalho como se nada tivesse acontecido, mas foi preso pela Policia Militar minutos depois do crime e confessou o delito. A arma, que era portada por ele ilegalmente, também foi aprendida.

O acusado disse que namorou com Auridélia durante um ano, mas o namoro tinha terminado havia dois meses. “A gente faz uma coisa com a cabeça quente e depois se arrepende”, comentou ele sobre o crime. Francisco, que tem a mesma idade da mulher que matou, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo delegado Cristiano Santana e, depois, conduzido à cadeia pública local.

Segundo ainda informações, a professora é mãe de dois filhos. Ela estava tentando uma vaga para o magistério no concurso público Prefeitura de Conceição, que, em função do grande número de candidatos, descentralizou a aplicação das provas em Itaporanga e Diamante.

Depois do trabalho pericial, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos e, em seguida, será entregue à família, que recebeu com grande dor a notícia do assassinato.



Folha do Vale

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.