Morre primeira vítima suspeita de dengue hemorrágica na região do Sertão

Se for confirmada a causa morte do agricultor, o Estado já registar dois casos de dengue hemorrágica este ano.

O agricultor Genival Pereira da Silva, 69 anos, residente na cidade de Brejo dos Santos faleceu nessa terça-feira (15) no Hospital Regional de Sousa com suspeita de dengue hemorrágica.

A família informou que o idoso estava doente há quase oito dias e teve diagnóstico de dengue hemorrágica. Ele foi internado no hospital da cidade e em seguida transferido para a Unidade de Terapia Intensiva de Hospital Regional de Sousa, onde foi a óbito.

O médico Lauri Ferreira, que atendeu a vítima em Brejo dos Santos foi que pediu a remoção do agricultor para outro centro de saúde.

Antes da morte do agricultor, o primeiro caso da doença tinha sido registrado na cidade de Bonito de Santa da Fé, região de Cajazeiras, onde um garoto de 13 anos foi acometido de dengue hemorrágica.

DIÁRIO DO SERTÃO

Um comentário:

  1. A prevenção contra o mosquito é primordial de fato. Mas os postos e hospitais têm que estar bem preparados para o atendimento à população. É por isso que apoio o projeto das Unidades de Pronto Atendimento em todo Brasil. É um beneficio e direito de todos, saúde de qualidade e eficiência!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.