Homem preso em Itaporanga com 2 revólveres intencionava algum crime, desconfia delegado

Continua recolhido, à cadeia de Itaporanga, Francisco de Assis da Silva, conhecido por Nino, de 43 anos. Ele tem residência no conjunto Chagas Soares e foi preso na ponte que dá acesso ao conjunto habitacional, no momento em que saía em uma mototáxi, às 11h20 da quinta-feira, 24.

Uma patrulha, comandada pelo cabo Trindade, desconfiou do comportamento do homem, principalmente porque o local onde ele se encontrava é um ponto de tráfico, e revistou o suspeito, encontrando com o acusado dois revólveres, um calibre 38 e o outro 32, ambos municiados.

Nino foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma pelo delegado Cristiano Santana e, em seu depoimento, confirmou ser proprietário das armas, mas não disse o que iria fazer com os dois revólveres e também negou qualquer envolvimento com droga. “Não há dúvidas de que ele iria cometer algum crime: não é comum uma pessoa sair com duas armas cheias de bala àquela hora do dia em via pública”, comentou o delegado, em contato com a reportagem da Folha, ao informar que o acusado já responde a três processos, um deles por agressão.

Ele também chegou a ser suspeito, dois anos atrás, de planejar uma emboscada contra o delegado local à época, Pedro Viana, mas não houve comprovação do crime. Foto: revólveres apreendidos foram embrulhados e enviados à perícia.



Folha do Vale

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.