Motoqueiros executam ex-presidiário durante a madrugada, na cidade de Conceição

O ex-presidiário JOÃO PAULO OLEGÁRIO DOS SANTOS, 21 anos, sem profissão definida, natural e residente na cidade de Conceição, foi morto na madrugada deste dia (25), por volta de 01h, quando se deslocava junto com outros companheiros, até à residência de outro ex-presidiário, conhecido popularmente como “Marnildo” residente no bairro novo horizonte, periferia da cidade de Conceição.

A guarnição da 2ª Cia que atendeu a ocorrência, foi acionada através de uma denuncia anônima; e ao chegar ao local, encontrou o vitimado já sem vida, sendo velado por um grande número de curiosos.

Do que puderam apurar com as testemunhas, cerca de quatro pessoas ocupavam duas motocicletas, uma falcon e uma strada; os quais anunciaram aos companheiros da vítima, para que se afastassem, pois a questão era com João Paulo; e nesse ínterim, efetuaram vários disparos, causando lhe morte imediata.

Daí em diante, todas as providências foram adotadas por parte da Polícia Militar; isolando o local do crime e acionando a autoridade policial civil para as demais medidas da sua seara.

13º BPM

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.