Confira a Coluna Destaque Vale do Piancó, no JP do jornalista Joaquim Frankiln

A seguir tópicos da coluna Destaque Vale do Piancó, publicada na edição deste sábado (26) do Jornal da Paraíba, sob comando de Quinca Remígio:

Decisão - Com a decisão do Supremo sobre a aplicação da Lei da Ficha Limpa a partir das eleições de 2012, dois deputados com atuação no Vale podem voltar à Assembleia Legislativa: Carlos Dunga (PTB) e Dinaldo Wanderlei (PSDB).

A Brasília - A prefeita Flávia Serra Galdino viajou para Brasília, na companhia do advogado Remígio, depois da comemoração pela volta do senador Cássio Cunha Lima. Ela avisou que Piancó deverá ganhar em breve conquistas nas área da Saúde e Educação.

Euforia na Paraíba - A euforia dos prefeitos, vereadores, lideranças políticas e do povo tomou conta de algumas cidades após a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a ‘Ficha Limpa’. Notadamente, os eleitores de Cássio Cunha Lima. A festa ainda continua até o momento.

Pedra Branca - O prefeito Anchieta Noia tem motivos de sobra para comemorar. A primeira delas é a festa de emancipação do município que vai acontecer na próxima quarta-feira dia 30 de março. Com várias atrações, inaugurações e muita festa.

Pedra Branca II - O outro motivo da comemoração é a possível volta do deputado Carlos Dunga à Assembleia Legislativa. Anchieta, votou em Dunga e tem grande prestígio e uma larga amizade com o parlamentar. Anchieta foi só alegria quando soube da notícia.

Santiago - Os correligionários do senador Wilson Santiago ainda mantêm as esperanças de que ele possa permanecer no Senado, mesmo com a decisão do STF. Wilson Santiago já avisou aos prefeitos e lideranças políticas do Vale que não jogou a toalha.

Festa - A Rádio Conceição FM 91.1 vai realizar, amanhã, o primeiro Festival da Cachaça de Conceição. O evento acontecerá no Celeiro Campestre Clube e será animado pela banda Forró de Taipa. Haverá distribuição de cachaça para os participantes.

Piancó - Uma enquete realizada durante a semana passada, pela Rádio Nativa FM, para saber a opinião das pessoas sobre qual o melhor nome para prefeitura. As escolhidas foram: as vereadoras Cristiane Remígio e Francisca de Paula.

Piancó II - Definitivamente, o poder é das mulheres. A prefeita Flávia sabe que as preferidas para disputar sua sucessão são duas mulheres. O detalhe: as duas vereadoras que venceram a enquete são aliadas políticas. Isso é que é governar calmamente.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.