Câmara de Nova Olinda prepara-se para comemorar o Dia da Mulher


A Câmara Municipal de Nova Olinda, presidida pela quinta vez pela vereadora Maria Eurides (foto), já prepara-se para o 8 de Março, Dia Internacional da Mulher.

A presidente vai realizar uma sessão especial para comemorar a data, reunindo e homenageando várias gerações de mulheres novolindenses. “É uma data especial para todas nós mulheres e tem que ser lembrada e comemorada, porque marca o crescimento da mulher na sociedade, principalmente este ano, quando o Brasil, pela primeira vez, tem uma presidenta no comando do país”, comenta Eurides.

Maria Eurides assumiu a Câmara em primeiro de janeiro e vai comandar o legislativo pelos próximos dois anos. O parlamento mirim novolindense iniciou suas atividades ordinárias o mês passado e já realizou duas sessões: a próxima é dia 5 de março.

A sessão especial em homenagem às mulheres deverá ser realizada dia 12. Todo ano, há mais de uma década, Eurides homenageia as mulheres pela passagem do 8 de Março: a sua própria trajetória política e profissional já é um incentivo para as mulheres novolindenses alcançarem seus espaços e objetivos.

Fonte: folhadovali.com.br
Foto: aryramalho.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.