Tentativa de homicídio em Diamante


Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã de hoje (6) na cidade de Diamante. De acordo com informações preliminares, a vítima foi o senhor Bráulio, motorista de um carro alternativo, que faz a linha entre Diamante e a cidade de Itaporanga. A vítima desconhece os motivos pelos quais os tiros foram desferidos contra ele. "Não tenho inimigos, sou um homem trabalhador", disse. Por sorte, não houve feridos, nem vítimas fatais.

De acordo levantamento do policiamento local, um homem em uma moto preta, ainda não identificado, efetuou quatro disparos de revólver calibre 38 contra o condutor do veículo, uma caminhonete D20, de cor preta, placa CQI-6677 SP, quando estacionou em uma parada próxima ao portal da cidade para pegar alguns passageiros. Três disparos atingiram a lataria e outro o pára-brisa do veículo. O autor dos disparos fugiu com destino ignorado.

Em menos de 15 dias foram registrados duas tentativas de homicídios na cidade de Diamante. O fato mais recente aconteceu na residência do senhor Ivo Jovino, quando vários disparos foram realizados em plena madrugada. O imóvel foi totalmente alvejada a balas, ninguém saiu ferido.



DiamanteOnline com hl.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.