MORTE TRÁGICA: Vereador tem cabeça degolada em acidente de trânsito na Paraíba

Grave acidente ocorrido na noite desta sábado (18), nas proximidades do sitio Cocos em Cajazeiras, matou vereador do município de Monte Horebe Francisco Vaniere Barreiro da Silva, 38 anos, e deixou feridos gravemente duas pessoas.

Segundo informações, o vereador se encontrava numa festa de casamento quando foi socorrer um amigo que necessitava de assistência médica, se deslocando até o município de São José de Piranhas. Como não havia médico, o parlamentar decidiu viajar até Cajazeiras. Nas proximidades do sitio Cocosna PB 400, perdeu o controle do seu veículo uma caminhonete F-250, cor prata, placa CSQ-1414- SP caíndo num abismo.

O vereadorVaniere morreu no local do acidente, pois, teve seu pescoço degolado, enquanto que as outras duas pessoas que vinham no veículo foram retiradas das ferragens e socorrida pelo SAMU. Ficaram gravemente feridas: José Airton Pereira de Amorin e Patricia Dias de Figueredo, que após receberem primeiros socorros no HRC para um dos hospitais de Campina Grande.

DO: CZN

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.