Menor morre e outra tem as 2 pernas quebradas no Sertão

A menor Josefa Alana Cardoso de Oliveira, 17 anos de idade, residente no sítio Areia, no município de Monte Horebe, no Sertão paraibano, morreu na noite desta quarta-feira (1). Outra menor de 15 anos de idade que viajava com ela na motocicleta, uma Honda Biz, ficou gravemente ferida e teve as duas pernas quebradas.

De acordo com informações da polícia, as vítimas trafegavam nas proximidades da entrada da cidade em uma moto Honda Biz, quando bateram de frente com um caminhão F1000, que vinha em sentido oposto. O motorista do caminhão fugiu do local, sem ser identificado.

As jovens foram socorridas. Uma foi levada até o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) com as duas pernas quebradas. A segunda, Josefa Alana Cardoso de Oliveira, foi a óbito quando era conduzida à Policlínica de São Jose de Piranhas. O fato foi comunicado à Polícia Civil que realizou os procedimentos legais.

A polícia aproveita e faz uma alerta para que os pais não entreguem veículos aos filhos menores de idade. Nesse caso, uma jovem de 17 anos teve sua vida ceifada como resultado trágico dessa ação.

Emmanuel Noronha

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.