ECC faz entrega dos brinquedos as crianças carentes de Santana dos Garrotes


O ECC (Encontro de Casais com Cristo), de Santana dos Garrotes, em um momento de alegria e descontração, realizou no dia 23, o natal das crianças carentes de Santana dos Garrotes, onde foram entregues vários presentes.

O Evento foi realizado no salão paroquial, onde várias crianças foram agraciadas com presentes natalinos, a campanha teve como objetivo aproximar ainda mais crianças, e principalmente para comemorar a semana do natal.

O Casal coordenador de Grupo Zeneide e Djainton, retratou que se deve inovar e fazendo a diferença, proporcionando uma tarde de atividades para as crianças e seus pais, com doações de brinquedos. O padre Marcial Soares esteve presente no local onde acompanhou a doação de presentes. Além do casal Zeneide e Djainton, os casais. Warren Stênio e Dilma, Tião e Rosa, Netinho e Minevina, Neu e Damiana, Genilson e Chisle, Moacir e Esposa também fizeram a entrega.

O ECC AGRADECE A TODOS QUE DOARAM OS PRESENTES. Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas.


Veja algumas fotos:







Fotos: Warren Stenio

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.