Veja Coluna Vale do Piancó do Jornal Correio com Cesinha Nitão desta quarta-feira, 17

ICMS:

A revista Painel Empresarial promoveu uma festa em Patos na ultima seta feira para premiar os cem (100) maiores contribuintes de ICMs da 4ª região do estado, na ocasião o Dr.Ronilson José da Paz superintendente do IBAMA na Paraíba foi homenageado que também foi agraciado com a Comenda Verde proposta do dep.estadual Trocolli.Junior do PMDB na Assembléia Legislativa pelos seus serviços prestados a frente do órgão.



Treinamento:

A Força Aérea Brasileira esteve na cidade de Patos fazendo treinamento de guerra a Cruex,estão usando a cidade como base de lançamento de suprimentos para a tropa em terra.


Cotados:

Monaci Marques (PPS) e Drº Ivanes Lacerda (PSDB), estão contado para assumir cargos de primeiro e segundo escalão respectivamente no governo de Ricardo Coutinho (PSB) seria uma secretaria para Monaci e a 6ª gerencia de saúde para o Drº Ivanes Lacerda em Patos.



OAB:

O representante da OAB no vale do Piancó e advogado do CREAS, municipal da cidade de Itaporanga, Dr. Francisco Miguel da Silva ( leia-se Dr.Flecha) comemorou seu aniversario na última sexta feira dia12 ao lado de familiares e amigos.

////////

Frase: “ Vamos trabalhar para o desenvolvimento sustentável do Vale do Piancó com políticas humanas.

Deputado estadual Antonio Mineral(PSDB).


Cesinha Nitão

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.