SOLIDARIEDADE: Encontro de Casais com Cristo – ECC de Santana dos Garrotes realiza campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes

O grupo de Encontro de Casais com Cristo - ECC de Santana dos Garrotes está promovendo uma campanha beneficente para arrecadação de brinquedos, que serão destinados a crianças carentes do município. Os brinquedos serão distribuídos no Natal. A campanha teve início no dia 24 de novembro e vai até o dia 25 de dezembro. Os pontos de entrega são: FORUM, CORREIOS e PREFEITURA MUNICIPAL em horário comercial.

De acordo com a organização, a expectativa é grande. "Esperamos que a campanha seja um sucesso e contamos com colaboração da parte empresarial de nosso município e todos aqueles que sintam vontade de ajudar o próximo nesse Natal", afirma.

Neste Natal faça uma criança feliz, doe um brinquedo...

Juntos iremos realizar este sonho ECC, de Santana dos Garrotes!!!

Vinde a mim todas as criancinhas, pois são delas e reino de DEUS.

O QUE É O ECC:

O Encontro de Casais com Cristo – ECC – é um serviço da Igreja, em favor da evangelização das famílias. Procura construir o Reino de Deus, aqui e agora, a partir da família, da comunidade paroquial, mostrando pistas para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo. Para isto, busca compreender o que é "ser Igreja hoje" e de seu compromisso com a dignidade da pessoa humana e com a Justiça Social.

aryramalho.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.