Ricardo admite que vai encontrar ‘muitas pedras’ mas se diz disposto a enfrentá-las


Governador eleito se reuniu com dirigentes de Ministério para saber do PAC

“Tenho consciência de que vamos enfrentar muitas pedras, até precisar quebras muitas delas, mas estamos dispostos a essa missão”, afirmou o governador eleito Ricardo Coutinho ao portal WSCOM depois de participar de reuniões no Ministério das Relações Institucionais buscando conhecer como andam os investimentos e obras do PAC na Paraíba. Ele aguarda audiência com o governador José Maranhão para tratar da transição.

Para o governador eleito, nenhuma dificuldade, entretanto, lhe faz temer porque se diz pronto preparado para a nova fase da vida administrativa do Estado, onde quer tratar do Governo com políticas além do cuidado apenas com o funcionalismo.

Na opinião de Ricardo, a gestão que conduzirá a partir de janeiro terá essência republicana se relacionando com todos os segmentos de forma normal, mesmo os que não estiveram com ele durante a campanha.

- É uma questão de tempo, apenas, mas não nos afastaremos deste compromisso de manter a cultura republicana no exercício do governo – contou.

Walter Santos
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.