Jornalistas apontam deputados mais atuantes na ALPB

Uma enquete realizada no mês passado, com jornalistas e radialistas, que freqüentam o Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, apontou seis dos trinta e seis parlamentares mais atuantes em plenário e nas Comissões da Casa. O resultado da votação, por ordem, ficou assim: Gervásio Maia Filho (PMDB); Ricardo Marcelo (PSDB), presidente da Casa; Branco Mendes (DEM); Lindolfo Pires; Raniere Paulino (PMDB); e João Gonçalves (PSDB).


Dos 36 deputados, 27 foram citados e votados pelos jornalistas.

Os profissionais de imprensa que freqüentam a Casa Epitácio Pessoa, responderam aos questionamentos elaborados pela editoria da revista Tribuna, de circulação estadual e que tem como diretor o jornalista Manoel Raposo. A edição do mês de outubro trouxe o resultado desse levantamento. Entre os deputados estaduais mais atuantes

Um dos citados na equete, o deputado João Gonçalves agradeceu o reconhecimento “fico muito feliz que os companheiros da imprensa tenham me citado entre os mais atuantes desse ano. São nossos amigos de todos os dias e os verdadeiros vigilantes da sociedade. São eles que nos fiscalizam e publicam nosso trabalho em prol da população. Sabemos o quanto são importantes e estão na Assembleia em busca de matérias, mas mais do que isso, em busca de cobrar ações de melhoria para toda a Paraíba. Porque são profissionais atentos e críticos que exigem presença, trabalho e resultados. É uma alegria tê-los como companheiros e que acreditam em nosso esforço diário na Casa Epitácio Pessoa”, agradeceu João.

O reconhecimento será transformado em homenagem através da entrega do Diploma “Destaque Parlamentar 2010”, que acontece no próximo dia 16 de dezembro, na Associação dos Filhos de Itaporanga – Asfita, em Manaíra, na capital.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.