Assessor jurídico da Cagepa pede demissão por discordar das práticas de conduta do presidente do órgão

Insatisfeito pelas discordâncias com as práticas e condutas do atual presidente da Cagepa, Alfredo Nougueira Filho, o chefe da assessoria jurídica do órgão, Hidelbrando Evangelista de Brito, pediu exoneração da função. “Não estava havendo uma boa sintonia de trabalho entre o setor e a presidência. Existiam profundas discordâncias na condução e trato de matérias de cunho jurídico-administrativo”, frisou.

Na carta de demissão, o ex-chefe não concorda com as “demandas” impostas pelo presidente, as quais julga “impróprias” a um órgão onde “os interesses da empresa não devem se confundir com os da população”. “Conclui que a discordância do presidente ao meu trabalho desaconselha a minha permanência à frente de determinadas demandas jurídicas e administrativas de interesse da presidência”, ressaltou. A saída do ex-procurador deixa uma lacuna no trato jurídico da própria Cagepa, já que causa estragos incalculáveis às finanças da Cagepa.


Leia a íntegra do pedido de exoneração

AO SR. Dr. ALFREDO NOGUEIRA FILHO DD. DIRETOR-PRESIDENTE DA CAGEPA

ASSUNTO: PEDIDO DE EXONERAÇÃO DO CARGO DE CHEFE DA ASSESSORIA JURÍDICA DA CAGEPA.

Senhor Presidente:

1. Sirvo-me da presente, para comunicar pedido de exoneração do cargo de Chefe da Assessoria Jurídica da CAGEPA, que ocupei a partir de 13/04/2010 e ao qual dediquei grande desforço pessoal e empenho jurídico na defesa dos interesses da empresa, que se confundem com os interesses da população paraibana, sempre com lealdade e zelo, em face de profundas discordâncias na condução e trato de matérias de cunho jurídico- administrativo entre esta Chefia e V.Sª.

2. Conclui, após acurada análise dos fatos, que a discordância de V.Sª ao meu trabalho desaconselha a minha permanência à frente de determinadas demandas jurídicas e administrativas de interesse da Presidência, que poderão ser melhor desempenhadas por outro profissional.

HILDEBRANDO EVANGELISTA DE BRITO

CHEFE DA ASSSESSORIA JURÍDICA DA CAGEPA

Paraíba já

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.