TRE tem dificuldade em organizar eleições 2010 devido às péssimas condições das estradas da PB

"Indo por Pernambuco, devido as péssimas condições ou mesmo intransitáveis estradas da Paraíba".
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está enfrentando problemas para organizar as eleições deste ano por conta das péssimas condições das estradas paraibanas. Em alguns casos a Justiça Eleitoral está tendo que prorrogar as diárias dos servidores para que eles possam cumprir as agendas de reuniões sobre logística das eleições em cidades do interior do Estado.

Um dos casos aconteceu com o servidor Chistian de Almeida e narrado por ele ao TRE e publicado no Diário da Justiça. Nesse caso o Tribunal teve que prorrogar sua diária porque o técnico judiciário não conseguiu se deslocar de Patos para Sousa e depois Princesa Isabel no mesmo dia por conta das dificuldades encontradas nas estradas do Sertão paraibano, tendo que fazer um rota maior pelo Estado de Pernambuco.

“Cumpre destacar, que em 16/09/10 das 08 às 18hs, na cidade de Patos, estarei participando do processo de inseminação das Urnas. O deslocamento para a cidade de Sousa acontecerá dia 14/09, a distância entre Princesa Isabel e Sousa gira em torno de 250 km (indo por Pernambuco, devido as péssimas condições ou mesmo intransitáveis estradas da Paraíba) e o tempo de viagem ser em torno de 04 a 05 horas. Como o encontro termina provavelmente por volta das 18 horas do dia 14/09, não há como retornar nesta data. O possível retorno aconteceria no dia 15/09”, narrou o servidor.

Ele acrescenta ainda que “como acima informado, dia 16/09 acontecerá o processo de preparação das urnas, com início marcado para as 08 horas, ficando inviável o deslocamento de Sousa para Princesa Isabel dia 15/09 e o retorno de Princesa Isabel para Patos no mesmo dia. Em vista destas dificuldades, faz-se necessário a permanência na cidade de Patos, a fim de comparecer ao evento do dia 16/09 no horário combinado, ou seja, às 08 horas”.


PolíticaPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.