Ricardo Coutinho diz que os próximos dezessete dias abalarão a Paraíba

Os próximos dezessete dias abalarão a Paraíba”. Foi esta a declação do ex-prefeito pessoense Ricardo Coutinho (PSB) ao falar nesta quinta-feira (16) sobre a aproximação das eleições estaduais de 3 de outubro. Ele é candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Uma Nova Paraíba e durante debate realizado pela UFPB disse que chegou o momento decisivo do pleito.


“O tempo é agora”, disse o candidato, pedindo para que o eleitor leve em consideração na hora do voto a sua experiência a frete da administração municipal de João Pessoa.

Ricardo rebateu ainda as criticas dos opositores sobre as suas alianças políticas para disputar o Governo do Estado. “Não tenho medo de dialogar com os diferentes porque não existe nenhuma aliança que não tenha as suas contradições”, afirmou o socialista.

Dos seis candidatos que disputam o Governo da Paraíba, somente quatro compareceram ao debate da UFPB: Marcelino Rodrigues (PSTU), Ricardo Coutinho (PSB), Nelson Junior (PSOL) e Chico Oliveira (PCB). José Maranhão (PMDB) e Lourdes Sarmento foram os ausentes.

MAISPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.