Prefeito sertanejo não segue a executiva do PTB e decide apoiar candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo da PB

O prefeito do município de Vieirópolis, Marcos Pereira de Oliveira (PTB), se reuniu no final de semana passado com lideranças políticas da cidade e ocupantes de cargos comissionados para declarar apoio ao grupo oposicionista no Estado da Paraíba. Segundo informações, o gestor municipal garantiu que vai apoiar o candidato a Governador Ricardo Coutinho para as eleições deste ano.

Marcos Pereira afirmou também que votará em Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado Federal. Já para deputado estadual o gestor preferiu um candidato da sua região, Lindolfo Pires.

De acordo com informações do blog Mário Gibson, durante a reunião todos os participantes ouviram atentamente as orientações do chefe do executivo, e logo após o encontro, saíram em festa pelas principais ruas da cidade.

Os boatos que corriam na cidade eram de que Marcos Pereira iria anunciar apoio ao atual Governador do Estado devido à obra de construção das estradas que liga a cidade de Sousa aos municípios de Vieirópolis e Lastro (PB-383 e PB-387).

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.