Prefeito de Juripiranga diz que sucesso da gestão de Ricardo em João Pessoa deve se expandir para todo o Estado


Na passagem da Caravana da Verdade pela cidade de Juripiranga, na tarde deste domingo (5), o prefeito Tom Maroja (PSDB), se disse honrado com a visita dos candidatos da coligação Uma nova Paraíba e destacou o sucesso da administração de Ricardo Coutinho (PSB) no município de João Pessoa.

"Ricardo preparou João Pessoa para o futuro, teve coragem de fazer o que era preciso para ordenar a cidade e trabalhou muito por isso. Para nós é uma satisfação receber o futuro governador do nosso Estado. Juripiranga com certeza dará uma grande vitória a Ricardo", disse.

O que se viu nas ruas foi a confirmação das palavras de Maroja. A dona de casa Maria de Lurdes disse que será um sonho realizado ver Ricardo como governador da Paraíba. "Se depender do meu voto e de todas as orações que faço, Ricardo com certeza vai ser governador. Ele é a nossa esperança de que a Paraíba vai mudar, vai ser um Estado novo", falou.

Após passar por Juripiranga, a Caravana da Verdade seguiu para Pedras de Fogo, Alhandra, Caaporã, Pitimbu e encerra as atividades no município do Conde. Ricardo Coutinho esteve no município acompanhado de Rômulo Gouveia (PSDB) e Efraim Morais (DEM).

ricardo40.com.br

Um comentário:

  1. EU ESTOU TORCENDO MUITO QUE RICARDO GANHE MAIS TEM QUE CORRE ATRAIS PORQUE NAO ESTA NADA FACIL USE ALGUMAS ESTRATEGIAS QUE VOCES CONCERTESA VAI GANHAR NAO DURMA NO PONTO TE DESEJO UMA GRANDE VITORIA COMO ELEITORA EDECLECIA

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.