O Vereador de Igaracy Lídio Carneiro e seu filho o blogueiro Hugo Carneiro, participaram de encontro em São Paulo com Serra

Comitiva de Igaracy e Aguair


O evento foi organizado por sindicalistas de todo o Brasil, que declaram o voto em Serra para presidente e contou ainda com a participação do candidato a governador de São Paulo Geraldo Alckimin, seu vice Afif, Roberto Freire, Ramalho da Construção e o líder Sindical Chiquinho Pereira, esse filho de Aguiar no Vale do Piancó.

Uma comitiva foi escolhida para representar os paraibanos, a comitiva foi escolhida a dedo pelo presidente do sindicato dos padeiros de São Paulo Chiquinho Pereira e tinha como líder o jovem Carlos Clayton, filho de Roga Matias. Na comitiva estavam o Vereador Lídio Carneiro, o blogueiro Hugo Carneiro, o Sindicalista Romero Baunilha e os empresários Zé Leite e Lula.

Ao lado dos Sindicalistas Chiquinho Pereira e Roga Matias, a comitiva paraibana teve a oportunidade de conversar com José Serra e Geraldo Alckimin. Na oportunidade o Vereador Lídio Carneiro aproveitou para reafirmar apoio a candidatura de José Serra e cobrou mais empenho do Partido aqui na Paraíba. “O PSDB entregou o partido aqui na Paraíba a Ricardo Coutinho para pedir voto pra Dilma”, disse Lídio.

Segundo o blogueiro Hugo Carneiro, o encontro foi uma experiência única e muito proveitosa, disse ainda que vai agradecer a oportunidade abraçando a candidatura de José Serra aqui no estado.

Fonte: com informações da "UGT"


Veja algumas Fotos:





Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.