Maranhão chama debates de circo e dá sinais de que não pretende participar dos eventos

O candidato a reeleição disse que os debates programados pelas rádios e TVs acabam se voltando apenas para ofensas pessoais.

Embora o coordenador jurídico da campanha de José Maranhão (PMDB), Marcelo Weick, tente limpar a imagem do peemedebista garantindo que ele deve participar dos próximos debates realizados no Estado, Maranhão dá sinais de que não deve estar presente nesse tipo de evento eleitoral o qual ele comparou com “um circo”.

O candidato a reeleição disse que os debates programados pelas rádios e TVs acabam se voltando apenas para ofensas pessoais que não contribuem para a resolução dos problemas da Paraíba.

“O meu debate é com o povo. Participar de um circo armado para, a pretexto de discutir programa de governo, resvalar para o campo da ofensa pessoal, sempre naquele tom raivoso, essa não é a minha praia e nem eu acredito que a Paraíba esteja vislumbrando neste tipo de debate qualquer tipo de contribuição para os nossos problemas. Temos que resolver com medidas concretas, soluções adequadas. Temos apresentado à sociedade um projeto estruturante que recoloca a Paraíba no caminho do desenvolvimento”, disse.

Maranhão também fez uma avaliação positiva de sua campanha e disse que isso tem sido demonstrado pelo percentual de vantagem que tem em relação ao segundo colocado, Ricardo Coutinho (PSB).

PolíticaPB com informações do Parlamentopb

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.