Eleitor corre risco de votar em um candidato e eleger outro na PB

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB) realiza até a sexta-feira (10), a geração de mídia nos cartões de memória que fornecerão os dados dos candidatos às urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições 2010.

De acordo com informações do secretário da Tecnologia da Informação do TRE, na Paraíba, José Cassimiro, pelo menos um candidato a governador, dois a senador, seis a deputados federais e 20 estaduais estão tentando legalizar as suas candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, mesmo assim, todos terão seus dados colocados nas urnas, mesmo que não consigam a regularização.

Para o promotor eleitoral Walberto Lira, o caso merece atenção, pois, caso haja substituição de alguma candidatura a partir de agora, o eleitor paraibano corre o risco de votar em um candidato e eleger outro.

Segundo informações do juiz eleitoral João Batista Barbosa, a partir de agora, números, fotos, partidos e coligações dos candidatos só poderão ser substituídos por força de determinação judicial, mes

PortalCorreio com informações de Écliton Monteiro (Correio Sat)

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.