ACIDENTE: Nilda Gondim passa por cirurgia e fica interna em hospital de Campina Grande

Comitiva sofreu acidente durante carreata.

A candidata a deputada federal Nilda Gondim (PMDB) passa bem após cirurgia que se submeteu no Hospital João XXIII, em Campina Grande. Ela passa à noite na unidade de saúde.

Nilda Gondim, o filho Vital Filho (PMDB), a vice-prefeita de Alagoa Nova, Margareth Rocha, e outras lideranças políticas sofreram um acidente no início da tarde deste domingo, 19, durante uma carreata nas proximidades de Riachão.

Segundo a assessoria de imprensa de Vital Filho, o mini-trio elétrico perdeu o controle em uma curva e tombou. Nilda Gondim rompeu os ligamentos do antebraço, Margareth Rocha quebrou o pé direito e outras lideranças políticas como o deputado estadual Ivaldo Morais e o prefeito de Alagoa Nova, Cléber Morais, tiveram ferimentos leves.

Vital Filho sofreu apenas escoriações. No final da tarde ele participou de carreata em Mari. O acidente, que envolveu a campanha ao Senado do deputado federal Vital Filho (PMDB) e da sua mãe Nilda Gondim (PMDB) à Câmara dos Deputados, não teve consequências mais graves, mas causou um grande susto na comitiva.

Políticos que estavam sobre o trio foram jogados para fora do veículo, mas os ferimentos não foram tão graves. A assessoria de imprensa do parlamentar informou que Vital Filho segue normalmente a agenda de campanha.

MaisPB

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.