FAMUP CONVOCA PREFEITOS PARA ENCONTRO QUE DISCUTIRÁ DEMISSÃO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS

Buba Germano, presidente da (Fumup) federação dos Municípios da Paraíba, convoca todos os municípios e associações de municípios filiados a Famup a compareceream á Assembleia Geral Extraordinária que será sediada na cidade de Campina Grande.

O encontro acontecerá na próxima terça-feira dia 24 de agosto, no auditório do Hotel Vilagem, ás 14 horas. O presidente Buba Germano faz um apelo para que todos os prefeitos compareçam afim de discutirem temas de interesses dos gestores e fortalecer o municipalismo.

NA PAUTA- Um dos objetivos da Assembleia é discutir a decisão do Ministério Público Estadual, que ordena as demissões dos servidores temporários e comissionados. A decisão pode dezempregar mais de 30 mil servidores que prestam serviços há vários anos nos serviços municipais, prejudicando diversos serviços fundamentais.

Para Buba Germano, a decisão do Ministério Público é uma questão muito problamática, já que vai atingir pessoas que deram as suas vidas ao serviço público durante muito anos, trabalhando diariamente e prestando um serviço essencial. Ele resaltou que não é contra aos concursados, mas existem pessoas que estão em atividades e podem ser prejudicadas pelo resto da vida.

Aderaldo Pinto, com colaboração da assessoria da Famup.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.