Vereador de Pitimbú é acusado de tentar matar radialista


A violência na Paraíba vem ganhando contornos assustadores e em alguns com vieses politicos. Recentemente, o radialista Marcos Marinho, da Rádio Correio FM 98, de Campina Grande , denunciou que por pouco não foi fuzilado por homens da Políicia Militar, no município do Conde, ao ser confundido com marginais, que assaltam, sequestram, matam, e espalham medo e terror nos municípios do litoral sul.

Ontem, domdingo (18) foi a vez do radialista Luís Cláudio, da Rádio Caaporã FM, ser ameaçado de morte. O vereador de Pitimbú, Elcíades de Azevedo, está sendo acusado de tentar matar o radialista. O fato segundo narra, Luís Cláudio, aconteceu na noite deste domingo. A denúncia foi feita, pela própria vítima, no programa de rádio Jornal Correio da Manhã, da 98 FM, apresentado pelos também radialistas, Marcelo José e Lenilson Guedes. Segundo Luis Cláudio, o vereador estava armado.

Após trabalhar o dia inteiro numa carreata realizada no Litoral Sul, Luís Cláudio foi deixar dois amigos no distrito de Acaú, município de Pitimbú. Segundo ele, ao chegar ao local, sem que nada acontecesse, o vereador começou ameaçá-lo de morte.

“Ele disse que só não iria me matar naquela hora porque eu estava acompanhado, mas falou: ‘você está na minha lista’ . Se eu não tivesse ficado calado ele teria tirado minha vida”, denunciou o radialista acrescentando que a partir de agora qualquer atentado contra a sua vida irá atribuir ao parlamentar Elcíades de Azevedo.

Luís Cláudio atribuiu a ameaça ao trabalho que vem fazendo na emissora de rádio Caaporã FM. “Nós denunciamos os fatos que acontecem no município. Fazemos apenas nosso trabalho, mas eu acho que isso deve estar incomodando o vereador”, argumentou o profissional que está formalizando a queixa na Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.