Ricardo conclama população a participar de ato público em JP

O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Uma Nova Paraíba” - PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT - Ricardo Coutinho, está conclamando todos os paraibanos para participar do ato público em defesa do voto e da soberania popular, que acontecerá nesta quarta-feira (21), em João Pessoa.

O evento foi batizado de “Deixa o Povo Votar”, fazendo alusão a tentativa da atual administração estadual de inviabilizar as candidaturas de Ricardo Coutinho, ao Governo do Estado, e de Cássio Cunha Lima, ao Senado Federal. A concentração para o ato acontecerá nas imediações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do Varadouro. De lá, as pessoas irão para o Ponto de Cem Reis, no Centro da capital paraibana.

“Votar é um direito básico democrático. É um direito do povo”, afirma o socialista Ricardo Coutinho. Para ele, a mobilização pelo direito do voto não pode ser considerado partidário. “O movimento é apartidário e tem o objetivo de conclamar a população da Paraíba a dizer que não aceita a perseguição, a mordaça e a política que tenta impedir a povo de se manifestar livremente”, defendeu.

Ricardo Coutinho estende o convite a toda Paraíba para protestar pelo seu direito ao voto. “Vamos nos mobilizar e comparecer em massa à CBTU, de onde seguiremos para o Ponto de Cem Réis. Conto com a participação popular. A Paraíba não quer mais a política do retrocesso e da perseguição. Ela quer ir além. Quer um projeto de desenvolvimento. Quer ética e solidariedade. A Paraíba não quer está presa às amarras que os adversários querem lhe impor. Ela quer ser livre para votar. É um direito do povo. E o povo tem de ir à luta para garantir que este direito seja respeitado”, concluiu.

O ato público “Deixa o povo votar” contará com a participação de todos os candidatos da chapa majoritária da coligação “Uma Nova Paraíba”. Ricardo, Rômulo Gouveia e os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM) marcharão ao lado da população de João Pessoa e de outros municípios do Estado em defesa da democracia.

Paraíba Já com Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.