CONFUSÃO EM PATOS: Vereador é acusado, junto com seu pai, de agredir jornalista

O vereador Sales Júnior e seu pai agrediram hoje pela manhã várias pessoas na sede da Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos – STtrans. O fato ocorreu logo após o vereador e seu pai iniciarem conversa com Alexandre Nóbrega sobre multas aplicadas no veículo do vereador. Como o superintendente Alexandre Nóbrega disse que as multas foram aplicadas justamente e que só poderia retirá-las mediante recurso ao órgão de trânsito pelo condutor houve bate boca e o vereador e seu pai começaram a agredir todos que estavam a sua frente.

Na hora do acontecimento, por volta das 10:30, testemunhas afirmaram que o descontrole do vereador e do seu pai chegou a ser ouvido mesmo com a sala do superintendente fechada. “Os gritos foram ouvidos por todos”. Disse uma funcionária do órgão de trânsito. A conversa virou gritaria, xingamento e depois agressão física.

Um dos agredidos foi o Jornalista Cícero Araújo que no momento tentou acalmar a situação de tensão, mas teve chutes e pontapés deferidos contra sua pessoa. Duas funcionárias foram agredidas também e o próprio superintendente teve sua camisa manchada de sangue das vítimas e dele próprio.

O caso foi parar na delegacia de policia de Patos. Alexandre Nóbrega disse: “O descontrole do pai e do vereador foi uma forma de intimidar o trabalho exercido hoje na STtrans, mas isso não é a forma de resolver nenhum tipo de problema.”.

Cícero Araújo, Alexandre Nóbrega, as funcionárias e vários outros membros da STtrans foram a delegacia para registrar a ocorrência. O vereador Sales Júnior e seu pai também foram para a delegacia.

Jeferson Saldanha, jornalista presente na delegacia, confessou a imprensa: “Os vereadores ameaçam a imprensa patoense e agora parte para agressão de colegas de trabalho. Isso deixa claro o nível de muitos vereadores de Patos”

Jozivan Antero-patosonline.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.