Dois jovens são presos por passar dinheiro falso em bares de Santana dos Garrotes

Foram presos ontem, dia 22, na cidade de Santana dos Garrotes, dois jovens por passar dinheiro falso em bares da cidade.

Segundo informações do policial Ivanildo, eles são de Piancó e estava em um bar no centro quando bebiam, o dono do bar desconfiou do dinheiro recebido e acionou a polícia que constatou o dinheiro falso.

Os jovens, um é de maior com o nome de Alisson Augusto dos Santos, 18 anos e o segundo é de menor, J. R. J. P., 16 anos. Eles foram levado para a cadéia pública local onde estão presos, e esperam decisão da justiça, já que o delegado não se encontra na cidade.

aryramalh.com

Um comentário:

  1. CARO ARY RAMALHO, TOMANDO CONHECIMENTO DESSE FATO OCORRIDO NO MUNICIPIO DE SANTANA DOS GARROTES FIQUEI SURPRESO PELAS PESSOAS QUE PARTICIRAM DESSE INCIDENTE,COMO FOI RELATADO PELO SEU BLOG,SABEMOS QUE UM DOS ENVOLVIDOS É DE MENOR POR ISSO, ACHO QUE VC DEVE SABER QUE É CRIME POSTAR NOME DE CRIANÇA OU ADOLESCENTE,SOB A LEI QUE LHE ASSEGURA NO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, EM QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE VENHA COLOCAR A IMAGEM DA MESMA. AGINDO ASSIM VC ESTÁ INDO CONTRA OS IDEAIS DA JUSTIÇA DO NOSSO PAÍS. DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO... E QUE ISSO LHE SIRVA DE ALERTA!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.