WR diz que aguarda apenas decisão de Efraim para avançar entendimentos com PSB; “Não vou para festa sem convite”

O deputado Wellington Roberto (PR) afirmou nesta sexta (18) que aguarda o desfecho da situação de Efraim Morais (DEM) para avançar entendimentos com o PSB.

Informações seguras repassadas ao MAISPB dão conta que neste final de semana o senador democrata anunciará sua saída da disputa pela reeleição. Bastante burocrático em suas palavras, tentando evitar comentários que desabonassem o pleito de Efraim, Wellington não conseguiu esconder sua simpatia pela possibilidade de assumir a vaga na chapa ricardista: “Caso aconteça de Efraim se afastar, o que vamos fazer é conversar pra saber primeiro se eles me aceitam”. “Não posso ir a uma festa sem ser convidado”, declarou Wellington.

Sem negar que foram repetidas as vezes em que ele, Ricardo (PSB) e Cássio (PSDB) se encontraram para debater a possibilidade de tê-lo na chapa, Roberto lembrou que no início das conversações sobre formação da majoritária seu nome aparecia como titular da vaga, mas de uma hora para outra foi excluído. “Quando vi já estavam com a chapa pronta”, lembrou. Sem ressentimentos, Wellington declarou ainda que está aberto a novos diálogos e apto a abraçar a campanha do socialista.

De todos os lados

Questionado se a possibilidade de figurar na chapa do PMDB havia se exaurido, o parlamentar afirmou que mantém o mesmo tom de conversação com o grupo da situação: “Não há nada definido”.

MAISPB - Luis Alberto Guedes

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.