Rodrigo Soares será o vice de Maranhão


Confirmada a chapa majoritária do governador José Maranhão: Rodrigo Soares será o vice

Talvez a indefinição para composição da chapa encabeçada pelo governador Maranhão (PMDB) tenha chegado ao fim. Comenta-se nos bastidores da política paraibana que os pré-candidatos ao senado Vital do Rego (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB) disputarão o Senado Federal e o tão esperado vice será mesmo Rodrigo Soares (PT).

Contrariando as especulações de que a chapa se formaria de uma maneira puro-sangue (ocupada por um integrante do PMDB) e desmentindo especulações de que o partido do presidente Lula postulasse até a senatoria, a definição da chapa do PMDB para as eleições de 2010 acaba de se confirmar. A vaga de vice fica com Rodrigo Soares (PT) e para o senado assumem a postulação os deputados Vital do Rego (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB).

A informação foi repassada por uma fonte ligada ao PMDB.

Fontes ligadas ao portal PB Agora também revelaram, que durante este final de semana várias lideranças do PMDB estarão peregrinando diversas regiões da Paraíba e anunciarão a chapa,que já foi definida, inclusive com direito a foto oficial dos dois candidatos ao Senado, Wilson Santiago e Vitalzinho, ambos do PMDB.

Pelo entendimento, o governador José Maranhão manteria os dois colegas de partido Vitalzinho e Wilson Santiago na disputa pelo Senado Federal.

A participação de Rodrigo também afastam especulações de uma possível adesão do PP, que é liderado na Paraíba pelo ex-deputado Enivaldo Ribeiro, que foi algumas vezes contactado para que indicasse o nome da sua filha, a vereadora campinense Daniela Ribeiro para ocupar a vaga. Agora é aguardar!

Resta também, o anúncio dos nomes dos suplentes no Senado Federal, cogita-se a partcipação do PTB, que é presidido na Praíba pelo deputado federal Armando Abílio,

Simone Duarte

PB Agora

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.