Agora é oficial: Presidente confirma convenção do PMDB para o dia 30, no Forrock

Agora é oficial: a Convenção Estadual do PMDB para homologação das candidaturas majoritárias e proporcionais às eleições de outubro próximo, será realizada no próximo dia 30, das 9h às 17h, no Forrock, em João Pessoa. A informação é do presidente estadual da legenda, Antonio Souza da Silva. A exemplo da Paraíba, os Diretórios do PMDB nos Estados do Pará e do Piauí, também realizarão suas convenções no dia 30.

Na Convenção do próximo dia 30 serão homologadas as coligações com outros partidos e as candidaturas a governador, vice-governador, senador, deputados federal e estadual. No momento, é consenso a candidatura do governador José Targino Maranhão à reeleição.

Dirigentes do partido, deverão participar, nos próximos dias, de reunião preparatória para a Convenção Estadual. O tema principal das discussões deverá ser a mobilização da militância, dos filiados e correligionários de todo o Estado, além da organização de toda a estrutura para o evento. O Forrock deverá ficar lotado, segundo previsão da Executiva Estadual Peemedebista.

REGISTRO

Faltando menos de um mês para a campanha eleitoral, o processo de organização para o pleito passa a ser intenso. Para agilizar a documentação é importante que o partido e seus pré-candidatos estejam atentos para cumprir os prazos estipulados pela Justiça Eleitoral. Nesta fase, o principal encaminhamento é referente ao registro de candidaturas.

A assessoria jurídica do Diretório Estadual informa que os aspirantes aos cargos de deputado estadual e federal devem iniciar imediatamente a preparação dos documentos necessários para efetivarem as suas respectivas candidaturas.

O partido só poderá registrar a sua nominata proporcional no Tribunal Regional Eleitoral após reunir a documentação completa de cada um dos candidatos. “Se faltar um único número de documento, de um único candidato, não registramos ninguém”, e alerta a assessoria jurídica: “Por esse motivo é importante providenciar tudo com antecedência”.

Clickpb

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.