SANTANA DOS GARROTES: população clama por segurança pública

A comunidade de Santana dos Garrotes, representada por comerciantes, associações, igrejas, escolas , moradores e outras entidades assustada diante do crescimento descontrolado da criminalidade e da ineficácia das medidas de segurança tomadas até o presente momento, vêm apresentar a situação preocupante dos casos de furtos e arrombamentos, assaltos, tráfico de drogas e até seqüestro seguido de morte, deixando toda a comunidade refém dos bandidos e descrente da atuação do poder público. (No último dia 18/03, quando o jovem Isaac Araújo foi seqüestrado e torturado até a morte).


O acontecimento se tornou caso de manchete em jornais e sites na Internet, se agravando ainda mais quando se verifica que assaltantes e traficantes circulam livremente pelas ruas, diante do espanto e da indignação da comunidade.


Um requerimento foi aprovado na Câmara Municipal, o único vereador contrário foi Rênio Macedo de Araújo, encaminhado ofício ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado solicitando a designação do 2º Sargento Antônio Jeanio de Araújo, para comandar o destacamento de Polícia de Santana dos Garrotes, como também aumento de efetivos policiais.


Um abaixo-assinado também circula e tem como objetivo chamar a atenção das autoridades que até hoje não resolveu o problema da segurança, como também a volta do 2º sargento Antônio Jeanio para o destacamento de polícia do município.

Assim, esperamos que este abaixo-assinado atinja seu objetivo, fazendo com que as autoridades dêem à devida importância e consideração, trazendo de volta à comunidade, a tranqüilidade e a segurança.


Onde assinar:


Brazfarma

Targino Construções

Farmácia União

Fórum

E outros pontos


www.aryramalho.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.