Oposição de Santana dos Garrotes deve fechar acordo e votar na deputada estadual Chica Motta

A oposição do município de Santana dos Garrotes se reunião no último sábado na residência da deputada Chica Motta (PMDB), em Patos, e está quase certo que vai pedir votos para candidatura de sua reeleição, nas eleições desse ano.

Os vereadores que compareceu a reunião foram, Zé Paulo (PV), Rênio Macedo (PSB), Ivanildo Oliveira (PSB) e Joaquim Ribeiro (PT), além do médico Élio Ribeiro (PT). O ex-prefeito Willame Teotônio não compareceu a reunião devido problema de saúde, mas segundo o vereador Zé Paulo, ele deu todo o aval pra fechar o acordo.

O médico Élio Ribeiro, pretenso candidato a prefeito em 2012 já fechou o acordo com a deputada, independente dos vereadores votar ou não, ele vai votar na deputada.

Segundo o vereador Zé Paulo, ainda não foi fechado o acordo em 100% porque foram feitos alguns pedidos, e dependendo disso em breve deverá fechar o acordo.

A deputada sempre foi votada no município de Santana dos Garrotes, na eleição passada teve o apoio do vereador Neto Pinto (DEM).

A oposição do município já vota na reeleição do governador Zé Maranhão (PMDB), e também na candidatura de Leonardo Gadelha (PSC) pra deputado federal.

www.aryramalho.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.