PEGA NA MENTIRA: Prefeito de Ouro Velho nega adesão a Maranhão para Governo do Estado

O prefeito do Município de Ouro Velho, Inácio Júnior, afirmou nesta quinta-feira (25) pela manhã que continua firme no projeto político de apoio ao prefeito Ricardo Coutinho ao Governo do Estado.

Segundo Inácio Júnior, as informações que foram veiculadas na imprensa dando conta de um possível apoio seu a reeleição do governador José Maranhão, não passam de mera especulação.

“Estive no Palácio da Redenção para tratar de assuntos administrativos com o governador do Estado, José Maranhão, referentes ao município que represento na qualidade de prefeito. Foi apenas um despacho administrativo entre o prefeito de Ouro Velho e governador do Estado da Paraíba”, frisou Inácio.

Foram tratados vários assuntos administrativos de competência do Estado, a exemplo de problemas enfrentados na Segurança Pública, Saúde, Transporte Escolar e segundo o prefeito o tema principal que o levou a procurar o Governador, são problemas acarretados pela construção da segunda etapa da adutora do Congo, que está danificando a pavimentação de varias ruas da cidade.

“Foram tratados apenas assuntos administrativos, e em nenhum momento falamos de política, até mesmo por que o governador já sabe do meu posicionamento político, de apoio ao prefeito Ricardo Coutinho”, disse o prefeito.

O prefeito se diz confiante de que o governador atenderá as reivindicações do povo de Ouro Velho que foram entregues por ele durante a audiência.

Afonteenoticia.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.